Siga-nos nas redes sociais!

Estamos constantemente em busca de inovação.

Isso acontece desde o nosso início de operação quando Eduardo Scott buscou especialização na área de gestão em duas das melhores escolas do mundo. A escola de administração hoteleira de Cornell University, nos EUA e na Escola de hotelaria de Lausanne, na Suiça.

Participamos de seminários na área de inovação e desing thinking realizados em Bangalore, na Índia, numa parceria entre a Parsons e a agência Idiom, seminários promovidos pelo DREAM:IN Brasil na ESPM e recentemente de um seminário de inovação na Fundação Cásper Líbero, onde Eduardo Scott concluiu um mestrado na área de comunicação e mídias digitais.

Somos membros fundadores do Instituto Vivarta onde estudamos ações para geração de renda em comunidades carentes e projetos de cunho social. Participamos também de projetos que unem arte, gastronomia e inclusão social, como o Lanchonete.

Nosso quadro de colaboradores é composto por gestores de pessoas, administradores, economistas, arquitetos e temos uma enorme rede de parceiros que trabalham projetos específicos conosco. São pessoas da área de tecnologia da informação, direito, contabilidade, arquitetura, engenharia, gestão de projetos, design, recrutamento e seleção, consultores para aprovação de projetos, chefes consultores, nutricionistas, fornecedores de equipamentos, fornecedores de matérias primas, parceiros de logística, assessoria de imprensa, agências de marketing digital e empresas de mídia programática.

Administrador de empresas formado pela FGV, especializou-se em Administração de Alimentos e Bebidas na Escola de Hotelaria da Universidade de Cornell, EUA e École hoteliére de Lausanne na Suíça.

É consultor independente e empresário com grande experiência profissional na área. Neste momento é mestrando em comunicação na Fundação Casper Líbero, om foco específico em mídias digitais e negócios ligados à gastronomia. Foi proprietário e gerente do restaurante Charlô por 20 anos.

Participou de projetos como a estruturação das áreas de hospitalidade da Copa das confederações com a Match Hospitality e da Copa do Mundo com a Infront Hospitality. Integrou a equipe de desenvolvimento das áreas de hospitalidade e concessões do Allianz Parque, da Arena Porto Alegrense e do Minas Arena e projetos como o Bar Âmbar, Chá Chá deli e restaurante La Central, Presta serviços de consultoria e acompanhamento financeiro para diversas operações como Z deli sanduíches, Rotisserie mesa 3, Petit Comitê buffet e rotisserie, Isso é café, São Paulo Golf Club e Fit.

Pilar Lorente:

Pilar foi proprietária do restaurante Toro e fez diversos cursos de gestão e de padrões de produção em alimentos e bebidas.

Na Eduardo Scott há 6 anos, ela é responsável pelo processamento de fichas técnicas, pesquisa de fornecedores e materiais.

Thiago Mitio Mihara:

Economista formado pela PUC – SP. Atuou em diversas empresas com análise de dados e estudos de setor antes de ingressar na Eduardo Soctt consultoria.

É parte da equipe da Eduardo Scott Consultoria desde 2015, onde é responsável pela elaboração de planos de negócio, análises financeiras e projeções.

Allana Silva Camacam:

Formada em Gestão de Eventos e Secretariado atendeu a cursos na área de gestão de restaurantes. Trabalha a 6 anos na área administrativa de operações de A&B, entre elas a Doceira Carole Crema.

Na Eduardo Scott há 3 anos, é responsável pelo departamento que terceiriza o processamento financeiro, administrativo e RH de restaurantes.

Jeterson Cardoso Ferrari:

Estudante de Engenharia, apaixonado por gastronomia, atuou mais de 6 anos na área administrativa/financeira.

Na Eduardo Scott Consultoria faz processamento de dados, treinamentos de sistema implantação de sistemas entre outros.

Renata Camargo Collet:

Arquiteta formada pelo Mackenzie, especialista em computação gráfica 3D pelo Senac, com cursos na área de Artes Digitais.

É responsável pela gestão das mídias sociais, além da preparação de materiais gráficos da empresa; entre eles apresentações e apostilas. Renata desenvolveu o desenho do nosso novo site e também coordena a nova área de cursos de extensão que iniciamos este ano.

Antonio Bezerra:

Técnico em Administração, cursando Economia na PUC-SP. Na Eduardo Scott Consultoria realiza trabalhos em administração e financeiro em restaurantes.

Arruda e Zeitunlian Arquitetos:

Wladimir Arruda e Pedro Zeitunlian são arquitetos renomados, com diversas residências e edifícios projetados ao logo de mais de 30 anos de carreira.

Eles são importantes parceiros, responsáveis por obras e projetos realizados em conjunto com a consultoria.
Entre elas; as obras do Âmbar bar, Loja Pinheiros da Mesa III Rotisserie, Restaurante Tordesilhas, Restaurante La Central e projetos da Kukla Cookies, das cozinhas e restaurantes do centro de Exposições Imigrantes, da cozinha do Chá Chá da nova loja do Hot and Tender do Shopping Plaza Sul e das cozinhas e áreas operacionais de alimentos e bebidas do novo Teatro de Cultura Artística.

Temos uma série de treinamentos formatados para colaboradores das áreas de alimentos e bebidas que vão desde treinamentos desenvolvidos para empreendedores, gestores, compradores, pessoal de serviço e de cozinha, que podem ser customizados para cada operação. Estes treinamentos podem ser realizados em nosso endereço (para até 15 pessoas) ou incompany. Nossa extensa experiência na área de educação gerou uma série de treinamentos dinâmicos, participativos e eficazes que farão a diferença no desempenho da sua operação.

Eduardo Scott gestão e consultoria em gastronomia
Alameda Jau, 468 – São Paulo – SP
CEP: 01420-000
TEL: +55(11)3283-2274
eduardo@eduardoscott.com.br

Holler Box